Sede do Galo amanhece pichada após derrota: "Fora Autuori e R10"

24.4.14 | Marcadores:
Share |
Após o Galo ser derrotado pelo Nacional-COL, por 1 a 0,  em partida válida pelas oitavas de final de Libertadores, na Colômbia, nessa quarta-feira, a sede do Atlético-MG, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte, amanheceu com um ato de vandalismo.  Nesta quinta-feira, paredes do local amanheceram pichadas com as inscrições: "Fora Autuori e R10" e "Queremos raça". O time colombiano conseguiu o gol aos 46 minutos do segundo tempo com Cárdenas, após dominar quase toda a partida. O Atlético-MG jogou na defensiva, e conseguiu chegar ao gol em apenas duas oportunidades, em mais uma partida com atuação apagada do setor ofensivo da equipe alvinegra.
A partida de volta contra o Nacional-COL acontece no dia 1º de maio, no Independência, às 19h15. E o Galo precisa vencer a partida por mais de um gol de diferença para conseguir a classificação às oitavas de final.
Pichação sede Atlético-MG (Foto: Reprodução \Twitter)Sede do Atlético-MG amanheceu pichada após derrota do time na Libertadores (Foto: Reprodução \Twitter)

Nenhum comentário sobre “Sede do Galo amanhece pichada após derrota: "Fora Autuori e R10"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão