"É difícil ganhar deles lá", admite meia do América-RN sobre o Oeste

25.4.14 | Marcadores:
Share |
Um dos destaques do América-RN na temporada 2014, o meia Arthur Maia está de volta ao time rubro na partida contra o Oeste, neste sábado. O jogador cumpriu suspensão contra o Boavista, em duelo pela Copa do Brasil, e agora volta a comandar o meio-campo do Mecão em busca da segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio dos Amaros, em Itápolis, às 16h20. 
- É um jogo muito difícil. O Oeste sabe jogar muito bem com o mando de campo. É difícil ganhar deles lá, mas nossa equipe está muito focada e com uma sequência muito boa de vitórias. Daqui para a frente são só decisões. São jogos importantes da Série B, a final do estadual e decisão na Copa do Brasil. Então, todos os jogos são difíceis, mas a gente tem que ir com força máxima para conseguir o que quer - analisa Maia.
Consciente da dificuldade imposta pela maratona de jogos em duas competições nacionais - e ainda a final do estadual na próxima quarta-feira -, Arthur Maia embarcou para o interior paulista junto com a equipe alvirrubra na tarde desta quinta-feira. Na bagagem, o meia carrega a confiança e o carinho da torcida do Mecão, mesmo com pouco tempo de casa.
Arthur Maia - meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Arthur Maia caiu nas graças da torcida após sequência de boas atuações pelo América-RN (Foto: Jocaff Souza)

- Fico muito feliz com a forma como todos me tratam. Eles (os torcedores) veem em mim uma esperança de poder ajudar o América a buscar coisas melhores na temporada. Então, eu só penso em trabalhar ao máximo, sempre em busca do melhor para que a gente possa no final da temporada ter bons frutos a colher - conta.
Com três pontos conquistados com a vitória por 3 a 1 diante do Avaí, o Mecão é o segundo colocado da Série B. Já o rubro-negro paulista, que perdeu na estreia para o Ceará por 1 a 0, está na 18ª posição. 

Nenhum comentário sobre “"É difícil ganhar deles lá", admite meia do América-RN sobre o Oeste”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão