Mulher de Maradona viaja a Buenos Aires para 'dar um tempo' na relação

31.3.14 | Marcadores:
Share |
A imprensa argentina chegou a noticiar o final do casamento de Diego Maradona, celebrado em fevereiro. A esposa do ex-jogador, no entanto, negou o término em entrevista ao programa de Mirtha Legrand, na Argentina. De acordo com ela, a viagem dela para Buenos Aires, deixando o marido sozinho em Dubai, foi apenas para dar um alívio no relacionamento.

- Em nossa relação muita gente se meteu. Há momentos em que te atordoas e algumas coisas te confundem. Conversamos e chegamos à conclusão que precisávamos (da distância), pois estávamos as 24 horas juntos. Decidimos dar um tempo, uma distância. Colocamos que era o melhor para nós - disse Rocio.

Mas a esposa de Maradona garante que o casamento segue firme e que os dois ainda se amam.

- Não acabou a relação, segue o amor - afirmou.

A mulher do ídolo argentino também disse que a gravidez de Verónica Ojeda, ex-namorada de Maradona, foi outro fator a estremecer o casal. Verónica acabou perdendo o bebê.

- A gravidez foi parte disso também. Me irritou o que falaram, não me irritei com ele. Sempre acreditei nele e o tempo me deu razão. Quando eu perguntei e ele me disse que não (o filho não era dele). Obviamente, acredito nele. Ele estava todos os dias comigo. Por isso não duvidava - afirmou.

Rocio desmentiu que tenha sido denunciada por roubo por Maradona em Dubai, nos Emirados Árabes, como havia dito o advogado do ex-atleta, Matias Morla. 

- Havia familiares meus e amigos dele em razão do compromisso (casamento). Não levei nada. Não há uma denúncia penal contra mim. A denúncia não é diretamente contra mim - finalizou.

Nenhum comentário sobre “Mulher de Maradona viaja a Buenos Aires para 'dar um tempo' na relação”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão